Chave Ouro: Foz Cataratas recebe Ampére

Depois de duas semanas de folga na tabela, o Foz Cataratas volta a jogar neste sábado, 26, pela Série Ouro. A partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, diante do Ampére Futsal, considerado como adversário direto por uma das vagas aos play-offs da competição.

Nesta 2ª fase, dez equipes estão divididas em dois grupos. Pelo grupo “B”, o Foz Cataratas ocupa a 4ª colocação, com três pontos; Cascavel e Umuarama estão em 1º e 2º lugares, com quatro pontos cada; com três pontos, o Ponta Grossa está na 3ª posição; o time de Ampére, segura a lanterna do grupo, com dois pontos.

O treinador Roberto Nunes considera que esta partida é fundamental para as pretensões do Foz Cataratas no Paranaense. “Temos o maior respeito pelo Ampére, mas se almejamos algo a mais na competição, este é o jogo que devemos apresentar o nosso melhor, em todos os lances. Afinal, jogaremos em nossos domínios e com o apoio da torcida”, afirmou Nunes.

Segundo Roberto Nunes, a proposta de jogo do Foz Cataratas é a mesma: marcação forte na defesa e saída em velocidade nos contra-ataques. "Pelas características dos nossos atletas, este é o nosso estilo. Durante as partidas, vamos nos adaptando e realizando as alterações necessárias".

Os ingressos antecipados para o jogo entre Foz Cataratas e Ampére Futsal estão à venda no ponto de vendas: 5 reais, nas Casas Ajita (Av. Brasil, 404, centro) – 10 reais, na bilheteria do Costa Cavalcanti.

O torcedor que adquirir uma camisa oficial do Foz Cataratas, ao valor de 70 reais, (nas Casas Ajita ou na bar do Costa Cavalcanti, em dia de jogo), terá acesso livre aos jogos da equipe em casa, no restante da Série Ouro 2014.



(Assessoria)
Tags