Copagril vira e vence Umuarama na estreia da Liga Futsal

Na noite desta terça-feira (dia 15) as equipes da Copagril/Sempre Vida/MCR e do Umuarama Futsal fizeram suas estreias na Liga Futsal 2014. Na partida disputada no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3x1.

Na primeira etapa a Copagril perdeu boas chances para abrir o marcador. Daniel e Rafinha chegaram perto, mas quem acabou marcando foi a equipe visitante. Aos 17 minutos o goleiro Deividi cobrou tiro-livre e acertou um belo chute, entre as pernas do goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo o time rondonense conseguiu reagir. Quando faltavam 49 segundos para o fim da primeira etapa, o time de Umuarama também estourou em faltas e Arthur marcou, com categoria: 1x1.

O segundo tempo seguiu com muito equilíbrio, mas em outra jogada de bola parada, a Copagril fez a diferença. O rondonense Rafinha Müller bateu falta com perfeição: a bola bateu na trave e foi parar no fundo das redes de Deividi, que nada pode fazer.

Com o revés, Yuri entrou na posição de goleiro-linha, mas quem tirou proveito foi o time de Marechal. em uma bola roubada, Alvin marcou o terceiro gol dos anfitriões, faltando quatro minutos para o final. O placar se manteve inalterado e o jogo terminou mesmo em 3x1 para a Copagril.

No próximo sábado (19) as duas equipes voltam a jogar pela Liga, fazendo longas viagens para encarar seus adversários. A Copagril vai até o Distrito Federal, onde enfrenta o Green Team e o Umuarama vai até o estado do Rio de Janeiro, para jogar contra o time de Cabo Frio.

Outros resultados:

- Floripa Futsal-SC 1x1 Brasil Kirin/Sorocaba-SP
- São Paulo/FIB-SP 3x2 AD São Bernardo-SP
- Carlos Barbosa-RS 2x4 Assoeva/Venâncio Aires-RS
- Green Team-DF 2x2 Cabo Frio-RJ
- Atlântico Erechim-RS 2x6 Concórdia-SC
- Intelli/Orlândia-SP 4x1 Tambasa/Minas-MG



(Assessoria)
Tags