31 julho 2014

“El bigodon” lidera lista de goleadores; Claudemir está na ponta do sub-21

Uma competição à parte. É assim que a luta pelo troféu de artilheiro do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena é visto pelos atletas que disputam a competição nas categorias livre, sub-21 e veterano. Uma curiosidade é que todos os artilheiros até o momento do amador terão pelo menos mais 2 jogos para se distanciar ainda mais na ponta, pois todos disputarão as semifinais em suas respectivas categorias.

Na categoria livre, o goleador é, até o momento, Fábio “el Bigodon”, do Real de São Roque com 11 gols anotados. O gigante centroavante de 1,93 de altura tem sido um dos destaques da competição até aqui. Empatado com Fábio, está Otacílio Junior do União, mas como o tricolor já está fora, não há como ultrapassar a marca do atleta do Real. Disputando diretamente está o atacante Luis Guilherme do Nacional, que está com 9 gols.

No sub-21, outro ‘gigante’ para a categoria tem sido o atacante Claudemir do Incas/Bundalelê. O avante tem até o momento 13 gols e está isolado na ponta. Claudemir alia velocidade com sua boa estatura e também tem sido um dos melhores entre os aspirantes. Em segundo vem o atacante Leandrinho do eliminado São Luis, com 8 gols. Com 6 gols, Willian Lopes do Celeste segue na disputa.

Nos veteranos, o artilheiro é um velho conhecido das redes. Carlos Folleto, o Catatau balançou as redes 7 vezes pelo Água Verde de Moreninha e está na ponta da lista de goleadores. Catatau está atento ao retrovisor, pois colado no ranking de goleadores está Sandro Barth, da equipe do Palmeiras de Santa Helena Velha com 6 gols.


5 comments:

  1. El bigodon é mito! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. El bigodon segundo melhor centroavante de SH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa ver os dois jogando junto!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. seria um bom ataque pro Real de São Roque!!!!!

    ResponderExcluir