Em uma temporada para esquecer, Água Verde encara Celeste

O Água Verde conclui neste domingo uma de suas piores participações da história no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Nunca os atuais campeões do amador, terminaram a competição com uma campanha tão ruim. Devido a uma punição imposta pela Comissão Disciplinar, o clube de Moreninha está hoje com -5 pontos (isso mesmo, negativo cinco ponto). A campanha realmente era para ser esquecida.

A equipe nos últimos anos vinha tendo grandes resultados. Foi campeão em 2011 e 2013 e fez boas campanhas em outras edições do amador. E para fechar, quis o destino que o último confronto fosse contra a equipe que o Água Verde venceu na final do ano passado, o Celeste. Uma chance de ouro para piorar ainda mais a situação alvi-verde.

O Celeste vem com força e um empate é visto como um tropeço. A equipe quer vencer e torcer para que o Nacional segure o Real em São Roque, para que os celestinos acupem a segunda colocação e possam jogar a segunda partida da semifinal em Vila Celeste. Hoje, o Celeste está á 2 pontos do Real.

Sub-21

O Celeste também quer garantir a segunda colocação no sub-21. Com uma equipe jovem, os aspirantes de Vila Celeste foram a grata surpresa desse amador e conseguiram segurar fortes equipes, que eram consideradas favoritas. O Água Verde, novamente ficou pelo caminho e amargura um longo período sem conseguir a classificação para as semifinais.