JEPs: rondonenses avançam invictos para a 2ª fase em Foz do Iguaçu

Com novas vitórias na última rodada da 1ª fase, as equipes de voleibol feminino do Colégio Martin Luther e handebol masculino do Colégio Rui Barbosa avançaram na liderança de suas chaves para a 2ª fase dos Jogos Escolares do Paraná, categoria A, que acontecem em Foz do Iguaçu.

No Ginásio Bartolomeu Mitre, as meninas comandadas pelo técnico Miro dos Santos atropelaram Colégio João Maffei Rosa, de Juranda, por 2 a 0, com parciais de 25/8 e 25/5. Já no ginásio do Morumbi, os rapazes dirigidos por Gleison Pacheco derrotaram o Coopermundi, de Dois Vizinhos, pelo apertado placar de 18 a 16.

A partir de agora, 12 equipes, divididas em quatro chaves de três, seguem na competição e cada modalidade. No handebol, o Rui Barbosa está no Grupo H, ao lado de CE Vicente Tomazini, de Francisco Alves, e CE Amâncio Moro, de Corbélia. Por outro lado, as chaves do voleibol feminino ainda não foram divulgadas na página oficial dos Jogos Escolares. Ontem (29), os dois representantes de Marechal Rondon estarão de folga, voltando a atuar hoje (30).



(Clique Esporte)
Tags