Jojups: de virada, Santa Helena vence Palotina e avança no futebol

A seleção santa-helenense de futebol superou por 3x2 de virada nesta manhã Palotina pelo segundo jogo da fase de grupos dos Jogos da Juventude do Paraná 2014, que acontece em Missal. A equipe comandada pelo técnico Pedrinho Mateus sentiu dificuldades na partida, mas no final do jogo, conseguiu o gol que deu o primeiro lugar do grupo e uma vaga na próxima fase dos Jojups.

O primeiro tempo terminou com Santa Helena atrás do placar. O empate veio após uma bela jogada trabalhada, finalizada pelo atacante Bruno, que igualou o marcador. Palotina voltou à frente no placar, mas a equipe do município empatou novamente com um gol contra. A virada veio com o lateral Silas de cabeça.

Santa Helena folgará neste domingo e aguarda agora a definição do grupo C, que tem Santa Terezinha de Itaipu, Formosa do Oeste e Marechal Cândido Rondon, para saber o adversário da próxima fase dos Jojups. Toledo e Palotina, ambos do grupo de Santa Helena, se enfrentam neste domingo e quem vencer avançará. As equipes jogam as 14 horas no Estádio do distrito de Dom Armando.