Liga Futsal inicia com vitória do Jaraguá

A Liga Futsal de 2014 teve início na noite desta segunda-feira (dia 15) com dois jogos. No ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians ficou no empate com a equipe debutante, do Blumenau/SCF-SC, em 1x1. No clássico regional catarinense, disputado em Joinville-SC, o Jaraguá superou a Krona por 4x3.

Mesmo fora de casa, a equipe de Jaraguá do Sul não se intimidou e saiu na frente, aos 11 minutos, com gol de Henrique. Pepita ampliou a vantagem aos 15 e Roque diminuiu para  Krona no último minuto da primeira etapa.

No segundo tempo o ala Nenê, ex-Guarapuava, marcou duas vezes: aos 21'56" e aos 24'15". A Krona reagiu com Elisandro, aos 23 minutos e Valdin, aos 37, mas não conseguiu evitar o tropeço no jogo de estreia.

No Parque São Jorge, Corinthians fica no empate

A equipe do SC Corinthians Paulista também não teve uma estreia das melhores jogando em casa. Douglas Nunes colocou o 'Timão' na frente aos 12 do primeiro tempo. Mas, quando faltavam três minutos para o fim da partida, Lucas empatou para Blumenau, deixando tudo igual no placar.

Nesta terça-feira (dia 16) a primeira rodada será complementada com os seguintes jogos:

19h - São Paulo FC/FIB–SP x AD São Bernardo–SP (João Gonzales)
19h15 - Carlos Barbosa–RS x Assoeva/ Unisc/ Alm/ Venax–RS (Sérgio Luiz Guerra)
20h - Floripa Futsal–SC x Futsal Brasil Kirin/Umbro–SP (Juan Manoel dos Santos)
20h - Copagril/Sempre Vida/MCR–PR x Umuarama Futsal–PR (Ney Braga)
20h - Green Team–DF x ADDP Cabo Frio/Macaé–RJ (SESI/Taguatinga)
20h15 - Atlântico/Apti/UriErechim–RS x Concórdia/Umbro–SC (CER Atlântico)
20h15 - ADC Intelli/Orlândia–SP x Tambasa/Minas–MG (Maurício Leite de Moraes)

Obs: Como o número de equipes é ímpar, a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve fará sua estreia apenas no sábado (dia 19), jogando fora de casa contra o Floripa Futsal.



(Clique Esporte)
Tags