Última rodada do amador acontece neste final de semana

Nove jogos pelas categorias livre, sub-21 e veterano acontecerão neste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Essa será a última rodada da fase de grupos e definirá as quatro equipes que avançarão para as semifinais em suas respectivas categorias. Na última rodada, o Real faz o clássico contra o Água Verde. O jogo será no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha. O União visita o Palmeiras em Santa Helena Velha. As partidas estão agendadas para o próximo sábado (26), a partir das 15h30.

O Real e o União estão lutando pela última vaga nas semifinais. O clube de São Roque está em quarto lugar com seis pontos, apenas um na frente do União, que está na quinta e última colocação. Para avançar, o alvi-rubro precisa fazer sua parte da última rodada, já o tricolor, além de ter que vencer, terá que torcer para que o Real não marque os três pontos.

Três equipes já estão classificados. O Incas já se garantiu na primeira colocação geral com 17 pontos. Em segundo está o Água Verde com 12 e em terceiro vem o Palmeiras com 10 pontos. Se o Verdão vencer e o clube de Moreninha perder, o Palmeiras assumirá a segunda colocação e terá o direito de jogar em casa a segunda partida da semifinal.