23 julho 2014

Veterano: Real e União disputam última vaga nas semifinais

O Real e o União estão lutando pela última vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena na categoria veterana. O clube de São Roque está em quarto lugar com seis pontos, apenas um na frente do União, que está na quinta e última colocação.

Para avançar, o alvi-rubro precisa fazer sua parte da última rodada, já o tricolor, além de ter que vencer, terá que torcer para que o Real não marque os três pontos. Na última rodada, o Real faz o clássico contra o Água Verde. O jogo será no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha. O União visita o Palmeiras em Santa Helena Velha. As partidas estão agendadas para o próximo sábado (26), a partir das 15h30.

Três equipes já estão classificados. O Incas já se garantiu na primeira colocação geral com 17 pontos. Em segundo está o Água Verde com 12 e em terceiro vem o Palmeiras com 10 pontos. Se o Verdão vencer e o clube de Moreninha perder, o Palmeiras assumirá a segunda colocação e terá o direito de jogar em casa a segunda partida da semifinal.

0 comments:

Postar um comentário