08 julho 2014

Vôlei masculino tem definidos semifinalistas

Em Missal, tudo está se definindo para as finais da regional dos Jogos da Juventude do Paraná. No voleibol masculino, a terceira rodada classificatória confirmou as primeiras rodadas e coloca frente a frente, nas semifinais, Medianeira e São Miguel do Iguaçu e Palotina e Toledo.

Nos jogos desta segunda, São Miguel do Iguaçu venceu Assis Chateaubriand por 2 sets a 0 (25x12 e 25x11) e confirmou o primeiro lugar no grupo B, deixando Palotina em segundo. Pelo grupo A, Toledo confirmou a primeira colocação ao vencer Maripá por 2 sets a 0 (25x14 e 25x15). Na partida que decidiria o segundo classificado, Medianeira confirmou a tradição no voleibol masculino e venceu por 2 sets a 0 (25x16 e 25x12).

Assim, os jogos que definem os finalistas serão realizados nesta terça-feira. Toledo e Palotina jogam as 13h30 e Medianeira e São Miguel do Iguaçu as 14h30 no Mini Ginásio do CEPEM, em Missal. A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) é realizada pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET) com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.

0 comments:

Postar um comentário