Bom de Bola: Castelo Branco é campeão no feminino A; confira os resultados

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco de Santa Helena levantou mais um título no futebol em jogos escolares. A equipe feminina A levantou a taça de campeã da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola e representará o município na fase regional, que acontece em Setembro nas cidades de Maripá e Nova Santa Rosa.

O título no feminino veio após a equipe bater o Colégio Santos Dumont por 1x0. No feminino A, somente essas duas equipes se inscreveram, por isso foi optado em realizar dois jogos. Na primeira partida, nesta quarta-feira, o Castelo já havia ganhado por 2x0 e jogava pelo empate para conquistar o título.

Amanhã é a vez da equipe masculina A do Castelo Branco jogar pelo título. Hoje, a equipe venceu O Colégio Verônica Zimermann por 3x0 e também está muito próximo da fase regional do Bom de Bola. Para isso, é preciso vencer o São Roque nesta sexta-feira. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Beira Lago (Clube Incas) às 10 horas.

Resultados

Outros seis jogos completaram o terceiro dia dos Jogos Bom de Bola em Santa Helena. O Colégio Santo Antônio empatou em 1x1 com o Santos Dumont. O São Miguel venceu por 2x1 o Teotônio Vilela, mas como o colégio conta com jogadores irregulares, os pontos foram revertidos para a equipe de Esquina Céu Azul. Também pelo feminino B, o Teotônio Vilela ganhou por 1x0 do São Miguel.

O primeiro duelo da tarde, entre Graciliano Ramos e Verônica Zimermann, deu 0x0. No segundo jogo, São Francisco venceu por 2x0 o José Biesdorf de Vila Celeste e fechando mais um dia de jogos, pela categoria masculino A, o Santos Dumont encarou São Roque.