Chave Bronze: Toledo jogará duas partidas no Alcides Pan

Duas vitórias em casa. Este é o pensamento do elenco da equipe ADM Engenharia/Toledo nas duas primeiras rodadas da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze. No dia 16 de agosto, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Moresco enfrentará Pitanga. E, uma depois, no dia 23, ADM Engenharia duelará contra São João do Ivaí. E na sequência fará uma turnê de três partidas longe da torcida toledana.

De acordo com o técnico Marcelo Moresco a segunda fase da Chave Bronze será ainda mais difícil, principalmente, pelas viagens cansativas. “Sabemos que a segunda fase será um pouco mais difícil, mas temos dez dias para nos prepararmos e corrigirmos os erros apresentados na primeira fase e nossa intenção incialmente será conquistar duas vitórias em casa e depois buscarmos pontos fora de casa”, disse Moresco, salientando que espera contar com apoio da torcida toledana no Alcides Pan.

CONTRATAÇÕES - A diretoria e comissão técnica reforçou elenco com mais três jogadores: Guilherme (ala/pivô - estreou na vitória contra por 4 a 2 diante de São João do Ivaí), Osnei e Jean Carlos.

A equipe ADM Engenharia/Toledo Futsal terá como adversárias na segunda fase, as equipes Siqueira Campos, Astorga, Pitanga, São João do Ivaí e Nova Esperança pelo grupo D. Já o grupo E será formado pelas equipes Salto do Lontra, Cambé, Astorga, Palmas e Missal.

Confira quais as datas e as equipes adversárias da ADM Engenharia/Toledo Futsal:

1ª RODADA – DIA 16 DE AGOSTO
Toledo Futsal x Pitanga

2ª RODADA – DIA 23 DE AGOSTO
Toledo Futsal x São João do Ivaí

3ª RODADA – DIA 30 DE AGOSTO
Araucária x Toledo Futsal

4ª RODADA – 6 DE SETEMBRO
Siqueira Campos x Toledo Futsal

5ª RODADA – 13 DE SETEMBRO
Nova Esperança x Toledo Futsal

Tags