Chave Ouro: Foz e Cascavel terão desfalques na quinta-feira

Na próxima quinta-feira (dia 21), as equipes do Foz Cataratas Futsal e do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal entram em quadra para partida válida pela segunda rodada do segundo turno da segunda fase da Chave Ouro. O jogo é chave para que Foz (3º do grupo B, com 6 pontos) e Cascavel (4º, com 5) alcancem a classificação aos play-offs do estadual.

Ambos os times deverão ter desfalques. Do lado do Cataratas as ausências serão, pelo menos, de três atletas: Romarinho, Douglas Jesus e Murilo Borges estão suspensos. Os dois primeiros por expulsões na partida contra o Keima, no último sábado, e Murilo por ter levado terceiro cartão amarelo.

A dúvida é sobre a presença do ala Soró, que sentiu dores nas costas e está sendo submetido à fisioterapia para conseguir se recuperar à tempo. O jogador sofreu uma queda forte no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, e bateu as costas na área de escape.

Do lado da equipe de Cascavel, Caça (lesionado) segue de fora. O ala Wesley também desfalcará a Serpente depois de sentir o músculo adutor da coxa esquerda. O ala deverá ficar 'de molho' por três ou quatro semanas.

O pivô Arrepio, do Cascavel, prevê um jogo complicado na Fronteira: “Vai ser um jogo muito difícil. Eles tem um bom elenco, uma boa equipe. Jogamos com eles duas vezes e sabemos como foi difícil. Agora é na casa deles, com um técnico experiente e essas mudanças trazem motivação. Mas estamos preparados, nesta paragem fizemos muitos acertos e agora não temos margem de erro. Então temos de fazer um grande jogo, com muita concentração, muita competência , para podermos trazer os 3 pontos para Cascavel que é o nosso objetivo,” afirmou.



(Alessandro Kunhaski/Assessoria do Cascavel Futsal)
Tags