Citadino: Carlinhos Auto Peças e Bar da Helena decidem título no livre

Dois jogos de arrepiar. Foi assim as duas partidas das semifinais do Campeonato Citadino de Futsal, na categoria livre, que aconteceram na noite de ontem no Ginásio Municipal de Esportes. A grande final entre Carlinhos Auto Peças e Bar da Helena acontecerá na próxima sexta-feira, no Ginásio Municipal a partir das 20h15.

No primeiro duelo, reeditando o duelo da grande final da Copa Center Sports 2013, o Carlinhos Auto Peças deu o troco e venceu o Sokachaceiros de virada por 2x1. O Sokachaceiros saiu na frente, mas os irmãos Marcelinho e Marciano viraram o jogo nos últimos minutos e avançaram para a grande final. A equipe chega como uma das favoritas ao título da competição.

O outro jogo da noite entre Farmácia Real e Bar da Helena foi emocionante. A Farmácia Real vencia o jogo por 5x1, e com uma incrível reação, o Bar da Helena empatou o jogo em 5x5, destaque para Jacaré, que marcou os 5 gols. Com a igualdade a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças diretas o Bar da Helena venceu por 3x1 e carimbou a vaga na decisão. Confira as cobranças de pênaltis no vídeo abaixo.

(Fotos: Cris Draguetti/Vídeo: Fernando Bush)