08 agosto 2014

JAPs: Fase Final inicia hoje; Santa Helena participa com três equipes

A Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná inicia hoje. A sede das competições será dividia entre os municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida. A abertura acontece na noite de hoje, a partir das 19h30 e ocorrerá nas duas cidades a solenidade. As competições iniciam somente amanhã (09).

Hoje, durante o dia, apenas as equipes da modalidade de Bolão, farão o reconhecimento de pista. Os jogos seguem até o dia 14. Santa Helena participará com três equipes da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Com a bocha masculino, bolão feminino e voleibol feminino. As seleções do município rumaram esta manhã para Chopinzinho e Coronel Vivia.

A equipe santa-helenense de bolão feminino fará o reconhecimento de pista às 15h40 na Pista da Amovi em Coronel Vivida, que será também o local dos jogos da equipe. O primeiro duelo será no sábado contra União da Vitória, às 18h30. O segundo jogo será com os anfitriões às 20 horas de domingo (10). Fechando a primeira fase, Santa Helena encara Roncador às 18h30 de segunda-feira (11).

A bocha masculina de Santa Helena estreia na fase final dos Japs no sábado. O duelo será contra Matelândia, às 20 horas, no Clube de Campo na cidade de Chopinzinho. No mesmo local ocorre o segundo confronto, onde os santa-helenenses pegarão Almirante Tamandaré, às 13h30 de domingo.

A seleção feminina de voleibol de Santa Helena terá pedreira pela frente. Todos os duelos da equipe dirigida por Caroline da Silva serão no Ginásio da APAE na cidade de Chopinzinho A. Na estreia a equipe santa-helenense encara Guarapuava, às 15h30 de sábado. No domingo, Santa Helena encara Paiçandu às 13h30 e fechando a primeira fase, a seleção feminina de voleibol pegará Guaraniaçu também ás 13h30.

0 comments:

Postar um comentário