Nacional: ‘temos que ter cautela’ afirma volante Marcos

O volante Marcos do Nacional de Sub-Sede, autor do gol salvador que evitou a derrota para o União nos últimos segundos da partida, afirmou que a equipe tem que ter cautela no segundo jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21.

- Temos que ter cautela. Está tudo igual com o empate no primeiro jogo. Vamos atacar, mas também devemos nos preocupar com a defesa. O jogo é decisivo e não permite erros. O União tem jogadores de qualidade, um meio campo rápido. Não podemos da bobeira – disse.

O Nacional perdia o jogo até os 92 do segundo tempo, quando o meio campo recebeu cruzamento do lateral Silas e testou firme para as redes. O empate em 1x1 foi comemorado como uma vitória pelos jogadores grenás.

- Eu e o Silas fomos felizes no lance. Ele com o cruzamento e eu com a cabeçada. Sabíamos da importância de não perder o primeiro jogo, pois no segundo, na melhor das hipóteses, levaríamos para a prorrogação – afirmou.

Nacional e União se encaram no próximo domingo (24) no Estádio da Linha São Luiz, a partir das 13 horas. Quem vencer levanta o caneco de campeão municipal na categoria sub-21. Em caso de empate a decisão vai para a prorrogação. Se no tempo extra a igualdade persistir a decisão vai para as penalidades.