27 agosto 2014

“Nosso futebol está em alta”, afirma professor Fábio Schmöeller

Os últimos acontecimentos nos campeonatos de futebol e futsal colocaram em xeque o esporte em Santa Helena e trouxe uma discussão envolvendo o futuro do futebol santa-helenense. Os comentários, principalmente nas redes sociais e até mesmo nos site de noticias, inclusive o SHEsportes criticavam a postura de pessoas ligadas às modalidades. Muitos afirmavam que o futebol iria ser extinto no município.

Mas uma competição mostrou totalmente o contrário: Os Jogos Escolares Bom de Bola. A competição aconteceu na última semana em Santa Helena e reuniu 19 equipes de futebol, envolvendo mais de 300 atletas com idade entre 12 e 17 anos. Conforme o professor Fábio Schmöeller e também coordenador do Bom de Bola em Santa Helena, afirmou que ressaltou que o futebol em Santa Helena está em alta.

- Isso me chama a atenção. Principalmente a categoria B, que deu 8 equipes. Isso mostra que nosso futebol está no auge. Não está em declínio não. Chama a atenção também o nível de alguns atletas – afirmou.

2 comments:

  1. Na verdade o futebol , sempre esteve em alta , ja tiivemos uma equipe campea do Paraná no municipio , so falta vocs olharem mais ..

    ResponderExcluir
  2. como o cara acima disse sempre esteve em alta e também falta de atenção de vocês , 2008 e 2009 santo antonio campeao paranaense

    ResponderExcluir