12 agosto 2014

São Luis comemora sonhada vaga na decisão do amador

Os jogadores do São Luis comemoraram a vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A vaga veio após a eliminação do Nacional pelos incidentes no segundo jogo da semifinal deste domingo. Como não tem nada a ver com a situação, a equipe luisense agora buscará a taça de campeão da competição.

Melhor equipe disparada na fase de grupos, o São Luis agora luta pelo titulo inédito do amador. Para o atacante, um dos destaques da equipe ao longo do campeonato, Gabrielzinho, que não tem presença garantida na decisão, o jogo será de dois times grandes.

- As expectativas são boas. São dois grandes times que chegaram na final. Espero que o São Luis saia com esse título inédito que a comunidade merece e pela torcida que vem fazendo e prestigiando os jogos – afirmou.

Para o meia Paçoca o desejo de fazer história dá um ânimo a mais, visto que o São Luis nunca disputou uma final do amador de Santa Helena. Ele ainda comentou sobre o alto nível dos atletas.

- As expectativas são muito boas. O clube São Luis encara sua primeira final da sua historia, e pelo fato de ser contra um uma bela equipe com atletas qualificados, aumentando ainda mais o nível dessa grande final – ressaltou.

10 comments:

  1. O SÃO LUIZ VOLTOU, O SÃO LUIZ VOULTOUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca chegou a lugar nenhum...... como isso.... sao luiz voltou kkkkkk

      Excluir
  2. São Luiz tomando o posto que era do Água Verde, que bunitooo! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ninguém tira o posto do nacional de brigam parabéns ao nacional 2 anos seguidos arrumando confusão!!!!!!!!

      Excluir
  3. o posto de comprar a arbitragem!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, já que o Gabrielzinho não vai pro jogo, coloca o Nelson e o Fernandinho no Ataque, dai ele vai esbarrar no Fernandinho e vai dar pênalti ! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. só queria saber quanto Nelsom ganhou pra fazer toda esa lambança.marcar dois penaltis inexistente palhaçada mesmo .mas comprado faz iss omesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que para um time que fez a melhor campanha do campeonato na primeira fase ficando com 9 pontos na frente do 2 colocado, é um pouco displicente da sua parte alegar que a equipe comprou a arbitragem !!!

      Excluir
  6. Tem gente que vai ter que se ELEGER de novo pra tira o que ta gastando nesse campeonato...

    ResponderExcluir
  7. São luiz levou aula de futebol não tiverrão chanse de marcar gol
    só robando mesmo pra marcar.msa os jogadoes não tem culpa

    culpado é o nelsom juiz ladrão ganhou dinheiro pra fazer isso palhaçada

    ResponderExcluir