Sub-09: Santa Helena perde e está fora da Copa Friella

Santa Helena não tem mais representantes na Copa Friela de Futsal. A última equipe santa-helenense, o sub-09, comandada pelo técnico Andrinho Arend perdeu por 5x2 para Medianeira nas quartas de finais e se despediu da competição. O jogo aconteceu em Medianeira no último sábado.

A partida foi muito disputada. O jogo começou com a forte equipe de Medianeira abrindo 3 gols de vantagem. No final do primeiro tempo Felipe Hirt numa bela jogada de lateral abriu o placar para Santa Helena. No segundo tempo, Santa Helena voltou a todo vapor e foi logo descontando com Carlos de Oliveira.

O jogo estava 3x2, em uma falha na cobrança de lateral novamente o time de Medianeira ampliou o placar. O time de Santa Helena insistiu muito, mas a bola não entrava, parava na trave ou o goleiro fazia ótimas defesas. Nos minutos finais em outra falha de marcação, Medianeira marcou mais fechando o placar em 5x2 e garantindo a vaga nas semifinais.

- Gostaria de agradecer imensamente aos pais dos atletas que não mediram esforços em apoiar a equipe e principalmente aos atletas que em todos os jogos se dedicaram e se esforçaram com muita determinação. Agradeço a ajuda do Professor Jhô Boni, sempre apoiando e ajudando no que for preciso e ao Professor Régis Schimitz que nos apoiou e nos ajudou – agradeceu Andrinho.

(Informações de Andreo Arend)