Veterano: empatados, Incas e Palmeiras decidem amador

Incas e Palmeiras decidem hoje o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria veterano. Empatados, quem vencer levantará a taça de campeão. O jogo está marcado para as 15 horas deste sábado no Estádio Beira Lago. Na primeira partida, as equipes ficaram no 2x2 com gol anotado nos últimos minutos da partida em Santa Helena Velha. Hoje, o duelo também promete ser quente.

O Incas é favorito. Jogando em casa, o Clube do Lago fez a melhor campanha na fase de grupos e também conseguiu um grande resultado jogando em Santa Helena Velha, na primeira partida da grande final. A equipe liderada por Paulinho Vasatta, tem um meio campo muito forte e um ataque matador.

O Palmeiras vem para se defender e suportar a pressão que o Incas impõem nos primeiros 20 minutos de partida. Foi assim na primeira partida da decisão e a expectativa é de que novamente aconteça neste sábado. Comandados dentro de campo por Sandro Barth, o verdão quer o título do amador, por isso aposta da boa dupla de zaga, formado por Luis e Alceri e nas escapadas do ligeirinho Rosan.

Como primeiro confronto terminou empatado em 2x2, quem vencer neste jogo conquistará o título do amador no veterano. Em caso de uma nova igualdade, a decisão vai direto para as penalidades. Todos estão convidados a prestigiar o grande jogo que acontece no Estádio Beira Lago neste sábado, às 15 horas.