Veterano: Incas recebe Real; Água Verde joga tudo contra Palmeiras

Hoje serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria veterana. Os jogos prometem grandes emoções e só a vitória interessa para Real e Água Verde. As partidas iniciam as 15 horas deste sábado (09).

No Estádio Beira Lago, o Incas recebe o Real. Precisando vencer, o clube de São Roque vem com força para buscar a vitória dentro dos 90 minutos e forçar a prorrogação. Em caso de vitória do clube do lago, a vaga na decisão do veterano fica na cidade. Na primeira partida, no Estádio Municipal de São Roque, o Incas venceu o Real por 3x0.

No Estádio Guilherme Menegari, o Água Verde, atual vice-campeão, busca também vencer a todo curto o Palmeiras para voltar a jogar a decisão do amador. A equipe perdeu a primeira partida no Estádio de Santa Helena Velha e agora precisa ganhar para levar a decisão para a prorrogação.

Incas e Palmeiras são favoritos a vaga na grande final. Em caso de vitórias de Real e Água Verde, a decisão vai para o tempo extra. Nos outros 30 minutos a partida volta a ficar 0x0 e se o empate persistir o finalista será decidido nas penalidades.