Bom de Bola: feminino A do Castelo fica em segundo; confira o desempenho dos santa-helenenses

A Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola foi concluído neste domingo em Nova Santa Rosa e as equipes santa-helenenses não trouxeram nenhum título para casa. A que chegou mais perto foi o feminino A do Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco que perdeu por 3x0 a grande final para o Colégio Estadual Jardim Europa de Toledo.

No feminino B, a Escola Estadual do Campo São Francisco de Sub-Sede terminou o Bom de Bola na quarta colocação. A equipe foi derrotada na disputa pelo terceiro lugar somente nas penalidades. Depois de um empate em 0x0 no tempo normal, a decisão foi para a marca da cal e Sub-Sede perdeu para o Colégio Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa por 4x3.

No masculino A, o Castelo Branco ficou com a terceira colocação. A equipe comandada por Pedrinho Mateus venceu por 3 a 2 o Colégio Estadual de Ouro Verde de Ouro Verde do Oeste. No masculino B, a Escola Graciliano Ramos perdeu a disputa pelo terceiro lugar por 3x0 para Colégio Estadual Eron Domingues de Marechal Cândido Rondon e terminou na quarta colocação.

Confira então como terminou o Bom de Bola para as equipes santa-helenenses.

Masculino A: Castelo Branco – 3º lugar
Masculino B: Graciliano Ramos – 4º lugar
Feminino A: Castelo Branco – 2º lugar
Feminino B: São Francisco – 4º lugar