25 setembro 2014

Copa Colônia: buscando recuperação, Cataratas encara São José das Palmeiras

Buscando se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada para o Gambá Armações, a equipe Cataratas Empreendimentos enfrenta nesta noite São José das Palmeiras, pela quarta rodada da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. O jogo está marcado para acontecer no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede, a partir das 20h45. 

Leia também:

Atual bicampeão do Troféu Difusora de Futsal, o Cataratas não terá o ala Rafa Kerber, que foi expulso na estreia da equipe. Kerber é um dos destaques da equipe, juntamente com o ala Maicon Schaeffer, este confirmado para o duelo. Na estreia, a equipe perdeu o duelo contra a outra equipe de Marechal, Gambá Armações por 4x2. Caso vença, os rondonenses embolam o grupo C e deixa a definição dos dois classificados para a última rodada.

São José das Palmeiras vem embalado na competição e quer os três pontos para carimbar o passaporte para as quartas de finais. A equipe comandada pelo técnico Júlio estreou muito bem, vencendo o clássico contra Diamante do Oeste por 3x1. O principal nome da equipe é o pivô Gedielson. Além dele, os alas Maninho e Juninho também são destaques. São José das Palmeiras ainda conta em seu elenco com dois santa-helenenses, o goleiro Diego e o ala Dieyson.

Outro jogo

Outro jogo complementa a quarta rodada da Copa Colônia de Futsal. Às 19h45,  Quatro Pontes e Metalúrgica Raimundo duelam pelo grupo A, chave em que a equipe santa-helenense EL Soldas lidera de forma isolada.

0 comments:

Postar um comentário