Copa Colônia: duelo entre Cataratas e São José das Palmeiras termina na polícia

Dois jogos aconteceram ontem pela Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. As duas partidas terminaram empatadas. No primeiro duelo, Quatro Pontes e Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu empataram em 2x2. Com o empate, a equipe de São Miguel praticamente garantiu classificação para as quartas de finais, já os quatropontenses terão que vencer o último duelo para ainda sonhar com a vaga.

O outro jogo foi um pouco mais ‘quente’. O duelo tinha tudo para ser um dos melhores até aqui da Copa Colônia, e estava sendo, até que uma confusão acabou com a noite. Cataratas Empreendimentos, atual campeão do Troféu Difusora, abriu 2x0 no marcador. São José das Palmeiras reagiu e empatou o jogo em 2x2. A equipe rondonense passou a frente novamente, 3x2, mas São José virou para 4x3. Ai foi a vez do Cataratas empatar novamente, 4x4.

Leia também:

O duelo estava acirrado, foi quando estouraram as faltas da equipe rondonense. Em duas infrações, São José das Palmeiras teve a chance de passar à frente novamente, mas desperdiçaram os dois tiros livres. Na terceira chance, a confusão iniciou. Não concordando com a marcação da falta, que originaria o terceiro tiro livre para a equipe de São José, os atletas do Cataratas Empreendimentos iniciaram a confusão e não deixaram cobrar a falta, encerrando a partida por ali mesmo.

No calor do jogo, um rodo utilizado para limpeza da quadra foi arremessado em direção ao arbitro principal da partida, de iniciais A. G., que o atingiu as costas. O rapaz, que atirou o objeto, foi identificado como sendo um rapaz de iniciais R. L. K. conforme consta no boletim de ocorrência confeccionado pelo arbitro, que representou contra R. L. K. pelo crime de lesão corporal. Agora ficam a cargo dos responsáveis pela organização da Copa Colônia resolver toda a situação e aplicar as devidas sansões à equipe Cataratas Empreendimentos, com base no que está previsto no regulamento da competição.