17 setembro 2014

Copa Colônia: Santa Helena estreia com vitória suada; Gambá e Raimbundi também ganham

A Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal iniciou ontem a noite no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede. Um grande público prestigiou a primeira rodada da competição, que também contou com a vitória da seleção santa-helenense de futsal em cima de Entre Rios do Oeste, por 7x5. A equipe dirigida por Andrei Draguetti sofreu, mas conseguiu vencer na estreia.

Veja também:
Confira a tabela com classificação e programação de jogos

Outros dois jogos completaram a primeira rodada da Copa Colônia de Futsal. No duelo rondonense, os atuais bicampeões do Troféu Difusora, o Cataratas Empreendimentos perdeu de virada por 4x2 para Gambá Armações. No outro duelo, na reedição da semifinal dos Jogos Abertos do Paraná, novamente a Metalúrgica Raimundi levou a melhor e goleou por 5x1 Nova Santa Rosa.

Nesta quinta-feira (18) mais três jogos acontecem pela competição no Ginásio de Sub-Sede. A rodada marcará a estreia de outra equipe santa-helenense, a EL Soldas. O jogo será às 21h30 contra Quatro Pontes. Antes, às 19h30, Diamante do Oeste faz o clássico contra São José das Palmeiras e em seguida o Fluminense de Medianeira pega Pato Bragado.

(fotos: Cris Draguetti)




































































































































































9 comments:

  1. ta explicado pq o neguinho tessaro ta no time kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meninos mostraram que sabem o que fazem, parabéns seleção masculina de futsal Santa Helenense vcs merecem pois estão lutando com muita garra e quem acredita alcança...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk neguinho é uma piada

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmm olha o neguinho e o andrei num sei não, se ficam sentadinho um no colo do outro em público, imagina o que fazem quando tao no vestiário... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo tenho até dó de vc sabe porque?? vcs passam o dia pensando em alguma coisa para ofender as pessoas, vc deve ser mal amado ou infeliz para fazer um comentário baixo desses, tá com ciumes queria um colinho p vc, pede pro Andrei, eles são muito amigos ou melhor nós todos somos muito amigos, e o que aconteceu foi uma brincadeira pois a esposa dele é quem estava fotografando e como vc pode ver na foto não tinha lugar ao lado na arquibancada ai eles como dois bom amigos brincaram sentando no colo para fazer a foto. Cressa de corpo e de cabeça para depois vir falr alguma coisa o invejoso, que tá no time e não sabe como, só te aviso não é insultando o técnico que vc vai conseguir... fica a dica..

      Excluir
  5. li todas as criticas sobre a seleção de SH e ontem estive no jogo em Sub-Sede e quero Parabenizar o treinador pela a escolha de seus atletas, que mostraram um bom futsal, Parabéns pela vitória e continuam assim, mesmo sem nenhum titulo esse ano sei como é difícil trabalhar durante o dia e ir treinar a noite sem ganhar nenhum incentivo financeiro, vcs estão fazendo isso pq gostam e muitos ainda ficam criticando vcs, mais uma vez PARABÉNS a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. As críticas vêem de quem está de fora e quer estar junto! E ninguém tem que agradar todo mundo. Parabéns equipe de Sh!

    ResponderExcluir
  7. Fascil vencer com a arbritagem sendo da mesma cidade. Vergonha de organização....... Jogo injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, com 7 qualquer um ganha hahahahahha

      Excluir