Divisão A: Abertura dos JAPs já possui empresas para o evento

Na terça-feira (02) a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) realizou a verificação dos envelopes da licitação para a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem no dia 19 de setembro. O processo envolveu quatro empresas, sendo que duas disputavam o Lote 1, para execução dos fogos de artifício, e duas para Lote 2, que solicitava o aluguel de telões e equipamentos de sonorização do evento.

 Os envelopes foram abertos e após verificação da documentação das empresas e análise das propostas de valores, as duas empresas foram selecionadas. Os contratos das empresas serão publicados na quarta-feira (03) e homologados em até cinco dias úteis. Segundo a técnica desportiva da SMEL que acompanhou o processo, Mara Lucia Sartori, é esperado um grande evento no cerimonial de abertura do JAP’s.

- As empresas que ganharam as licitações são conhecidas e confiamos para a realização de um bom trabalho. Vai ser um espetáculo como sempre - disse.

Mara também explicou para as locações, a vencedora foi a empresa Vermelho e Branco Comunicação e Eventos, de Cascavel, e os fogos de artifício serão executados pela empresa Deriva Fogos e Pesca Ltda, de Francisco Beltrão.

- Os contratos têm os valores de R$ 10.077,77 e R$ 6.480,00 respectivamente. Teremos um evento muito bonito como os JAP’s merece, como apresentações, muitas luzes, além do tradicional acendimento do fogo simbólico dos jogos - afirmou.



(Carlos Rodrigues/Lance a Lance)
Tags