Divisão A: Santa Helena estréia bem e vence Toledo

A seleção santa-helenense de futebol sub-21 estreou bem na Fase Final da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe dirigida por Pedro Mateus ganhou de Toledo por 3x0 e assumiu a ponta do seu grupo. O segundo jogo da equipe de Santa Helena será neste domingo (21) contra Foz do Iguaçu ás 13h:30. Se vencer neste segundo jogo, Santa Helena avança ás quartas de finais.

O primeiro gol santa-helenense foi anotado por Jean Ganso, e foi um belo gol. O meia bateu escanteio e fez olímpico. O segundo gol, foi de Luis Guilherme após bela jogada do atacante Negão. O avante arrancou pela direita, deu um lindo chapéu no zagueiro e rolou para Luis Guilherme só empurrar, 2x0. O terceiro gol de Santa Helena foi marcado pelo lateral Dias, em uma falta na lateral da grande área, Dias arriscou e acertou a gaveta do goleiro toledano, 3x0.

Santa Helena se fechou e Toledo veio para cima, parando no goleiro Pietro de Santa Helena que teve brilhante atuação. Em pelo menos seis oportunidades, o arqueiro de Santa Helena fez incríveis defesas e quando foi vencido, o volante Corbari salvou em cima da linha.