01 setembro 2014

Com duas assistências, Papão estreia bem e Xaxiense empata com Chapecoense

O CRE Xaxiense empatou em 4x4 com a Chapecoense, na noite de sábado em partida válida pela segunda fase da Taça Catarinense de Futsal. O duelo marcou a estreia do pivô santa-helenense Papão. Papão foi um dos destaques na partida e ajudou a equipe do oeste catarinense a empatar a partida. Foi dele o passe para dois gols da equipe de Xaxim. Em sua conta no facebook, Papão comemorou seu primeiro jogo pelo Xaxiense.

- Ficamos no empate diante de Chapecó, 4x4! Queria agradecer a Deus e aos meus companheiros pela confiança depositada em mim, fizemos bom jogo! Vamos seguindo na luta, o bonde não para. #VamosXaxiense #Obondenaopara #Deussemprenafrente – postou.

O jogo

O time de Chapecó começou bem na partida e, logo no primeiro minuto de bola rolando, o artilheiro Duda balançou as redes: 1 a 0. A partir daí a Xaxiense começou a atacar mais e, aos três minutos, Ramon empatou. Logo em seguida, o mesmo Ramon colocou os donos da casa na frente. Após as duas desatenções da defesa, a Chapecoense Futsal precisou correr atrás do resultado, e chegou ao empate aos cinco minutos, com Gabi: 2 a 2.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Baiano colocou o time de Xaxim novamente a frente. Três minutos depois, o Verdão das quadras chegou ao empate com Silvan, que bateu firme e marcou seu primeiro gol com a camisa verde e branca.

Melhor em quadra, a Xaxiense atacava bastante, e chegou ao quarto gol aos 28 minutos. Doda recebeu bom passe e, quase sem ângulo, marcou um golaço. Quando faltavam oito minutos para o fim da partida, o treinador Silvio colocou o goleiro Pepo para trabalhar com os pés. Deu resultado. O Verdão trocou passes até a bola chegar em Pi, aos 33 minutos. De fora da área, o ala verde e branco chutou forte, rasteiro, e o goleiro Boca aceitou: 4 a 4, placar final.


(Tudo Sobre Chapecó)

1 comments: