Seminário de Esportes: palestra sobre mini-vôlei divertiu profissionais

Santa Helena realiza o I Seminário Municipal de Esportes com o tema Organização e Desenvolvimento de Políticas Públicas para o Esporte Municipal. A iniciativa é do eixo ‘Política do Esporte’, dentro do Programa Gestão Compartilhada – Santa Helena 2023. Ações que estão transcorrendo e formas de melhorar as dinâmicas e processos de incentivo ao esporte são discutidas.

Após a abertura na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Vereadores, os profissionais de educação física que participam das atividades se divertiram com a palestra ministrada pelo professor Josmar Coelho da Silva. Após uma breve explanação sobre o voleibol e após participaram de uma atividade prática e prazerosa, na modalidade de voleibol.

Hoje a programação continua durante todo o dia. No período da manhã, a programação será na Câmara Municipal de Vereadores com o curso de Empreendedorismo proferido pelo o professor Rony Tschoeke. Às 13h e 30min haverá o curso “O Profissional de Educação Física na Área da Saúde”, ministrado pelo professor Marcelo Hagebcok Guimarães.