Chave Ouro: Jogo da última rodada marca retorno de Caça ao Cascavel

Neste sábado o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal recebe, às 20h30, o Operário/Ponta Grossa no Ginásio da Neva. O jogo é decisivo para os cascavelenses: em caso de vitória, o Cascavel Futsal garante o primeiro lugar no grupo. Caso não consiga a vitória, o Cascavel Futsal depende do resultado do Umuarama em Foz do Iguaçu.

Cascavel e Umuarama estão separados na classificação por apenas um ponto, o Cascavel Futsal tem 14 pontos e o Umuarama 13. O Ponta Grossa precisa de, pelo menos, um empate para poder assegurar a passagem a próxima fase, tornando este jogo muito importante para ambas as equipes.

Para este jogo, o Técnico Nei Victor terá os desfalques Jaison, que segue fazendo tratamento na Unifisio e do ala Ricardinho que foi expulso no ultimo jogo dos cascavelenses.

A novidade fica pelo retorno do ala Caça, que volta a jogar depois de de uma longa ausência. Caça disputou seu ultimo jogo no dia 10 de maio em Clevelândia, estando assim parado a quase 4 meses. O ala esta totalmente recuperado, foi poupado dos Jogos Abertos por precaução.

O ala me mostra muito feliz pelo retorno: "Para mim voltar a jogar que é o que mais gosto de fazer é uma alegria imensa, foi um período muito complicado, estar parado, não jogar, não poder ajudar os meus companheiros é muito difícil mesmo, mas passou e agora temos já um jogo muito importante para nós, queremos vencer para garantir o primeiro lugar, que sempre é o nosso objetivo e vamos entrar com muita concentração, o Ponta Grossa é uma equipe muito forte, jogadores muito experientes, vai ser um grande jogo e contamos com o apoio do nosso torcedor."

Novo uniforme

Neste jogo, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal irá estrear um uniforme rosa, demonstrando todo o apoio e colaboração com o Cascavel Rosa na luta contra o câncer. O Cascavel Rosa reúne voluntários em torno de uma grande causa: difundir na cidade o combate e a prevenção ao câncer, uma das doenças que mais matam no mundo. Cientes de que a melhor forma de prevenção é o diagnóstico precoce, a intenção do Movimento Cascavel Rosa é ampliar o acesso às informações.

Para isso, pretende mobilizar entidades, empresas, parceiros, órgãos públicos, especialistas da área e, principalmente, vítimas dessa neoplasia maligna (pacientes, familiares e amigos) e, por meio de ações diversas, como palestras, reportagens, relatos pessoais, orientações, exames etc, alertar sobre os perigos do câncer e suas formas de prevenção. Ou seja, colorir Cascavel de rosa em outubro, quando o assunto principal vai ser o câncer e a luta pela vida.

As voluntarias e voluntários do Cascavel Rosa estarão no Ginásio em ações de sensibilização e venda de produtos, vamos colorir a Neva de Rosa, na luta contra o câncer.

O jogo terá o seu inicio às 20h30 no Ginásio da Neva, os ingressos serão vendidos no dia de jogo no Ginásio a partir das 18h30, com os seguintes valores:

INTEIRO ( Promocional) - R$ 15,00
MEIO - R$ 10,00



(Assessoria)
Tags