Chave Ouro: Maringá faz últimos ajustes para receber o Cascavel

O técnico Amorim comanda treino técnico tático nesta quarta-feira às 15h30 e quinta às 10h00 visando a primeira partida dos Quartas-de-Final do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) na próxima sexta-feira (10/10), às 21 horas no ginásio Chico Neto, diante do Cascavel.

Para o jogo de sexta, Amorim não terá problemas de atletas suspensos por acúmulos de cartões, as dúvidas são na parte física com os alas da equipe, Victor  com contratura muscular e Lambari com uma entorse no tornozelo  passarão hoje por uma avaliação física pelo departamento médico composto pelo ortopedista Dr. Gilson Kuroda e o fisioterapeuta Kleber Barbão.

Será um jogo difícil já que a equipe Cascavelense vem embalada pela conquista do  título dos Jogos Abertos do Paraná e também  por ter sido o líder do seu grupo na 2ª fase do campeonato paranaense, mas a equipe maringaense quer os três pontos para poder sair na frente no mata-mata da competição.

O jogo será as 21h00 com transmissão da CATV e os ingressos estarão a venda na bilheteria do ginásio a partir das 19h00 de sexta-feira ao preço único de R$ 10,00. O jogo de volta será no próximo dia 18 em Cascavel no Ginásio da Neva. Outros jogos serão Umuarama x Marechal C. Rondon, Foz x Francisco Beltrão e Guarapuava x Ampere.



(Reginaldo Bedim)
Tags