02 outubro 2014

Copa Colônia: EL Soldas busca primeiro lugar geral contra Raimundi

A equipe santa-helenense EL Soldas/MBM Calçados/Carlinhos Auto Peças entrará em quadra nesta noite já classificada, mas buscando a primeira colocação geral da competição da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. O confronto será às 19h45 contra a Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu, no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede. O duelo será duro e promete ser um grande jogo.

Veja também:
Programação completa da primeira fase é divulgada
Classificação e programação

Em caso de vitória, a EL Soldas se garante entre as duas melhores equipes da primeira fase da competição. Para conseguir a melhor colocação geral é preciso vencer nesta noite e torcer para que a Gambá Armações de Marechal Cândido Rondon tropece em pelo menos um de seus dois jogos. Se a equipe rondonense vencer os últimos confrontos, o primeiro lugar da primeira fase será decidido nos critérios de desempate.

A Gambá Armações fará seu segundo jogo na Copa Colônia nesta noite. O adversário será Diamante do Oeste, que também entrou em quadra uma só vez na competição. O jogo está marcado para acontecer às 20h45. Se a equipe de Marechal vencer, assume a ponta do grupo C e de quebra avança às quartas de finais. Mas se Diamante ganhar, a chave pegará fogo na última rodada, pois todas as equipes terão chance de classificação.

5 comments:

  1. enquanto isso, a jaclni continua na competição... é uma piada. se eu fosse o el soldas, eu tava ganhando apertado, abandonava a partida quando resta uns 5 minutos e não dá em nada.. kkkkkkkk piada mesmo

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso, a jaclni continua na competição... é uma piada. se eu fosse o el soldas, eu tava ganhando apertado, abandonava a partida quando resta uns 5 minutos e não dá em nada.. kkkkkkkk piada mesmo

    ResponderExcluir
  3. E uma vergonha isso.tão facilitando para o time de marechal então? vamos tomar vergonha gente e agir certo, isso e um campeonato que vale 7000 não um torneio. se bem que nem julgamento teve ta com cara de torneio.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente os árbitros não fizeram relatório da partida, e perante o regulamento não se deve excluir uma equipe do campeonato por ela ter abandonado uma partida e sim a perda da garantia e dos pontos da partida, e vamos falar a verdade, o goleiro de SJP com o pai e o tio apitando o jogo, com certeza o jogo não iria terminar bem.

    ResponderExcluir
  5. seu troxa, o que o goleiro de sjp tem a ve com o rolo. vai se ferra, vcs bateram ate na mae e querem se paga de baozao em sh.

    ResponderExcluir