Eliminado na Chave Ouro, Foz Cataratas começa a planejar a temporada 2015

Com a derrota para o Marreco Futsal, na segunda partida dos play-offs, o Foz Cataratas encerrou sua participação no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2014. Mesmo eliminado da competição estadual, o time da fronteira tem motivos para comemorar os resultados obtidos na atual temporada. Com destaque para o 3º lugar na Copa Cataratas, Campeão do Torneio Internacional Puerto Iguaçu de Futsal e o 2º lugar nos Jogos Abertos do Paraná – JAPs. Além do título de Tricampeão Paranaense, conquistado pela equipe sub 20, com muitos atletas deste time já integrando o elenco profissional.

No jogo decisivo do último sábado, 18, o Marreco Futsal venceu por 7 a 2 o Foz Cataratas. Como o primeiro confronto havia terminado empatado em 2 a 2, em Foz do Iguaçu, o time do Sudoeste conquistou a vaga nas semifinais da Série Ouro, pela primeira vez na sua história.

O presidente do Foz Cataratas Futsal, Adelio Demeterko enaltece o trabalho realizado pelos jogadores e comissão técnica do time durante a temporada: “Foi um ano de muita superação, dificuldades e conquistas de bons resultados, tanto no time principal como nas categorias de base. Trabalhamos dentro das nossas possibilidades financeiras, que ainda é bastante limitada em comparação com as principais equipes do Paraná”.

O Foz Cataratas se orgulha por ser o único clube que participa do Campeonato Paranaense de Futsal em todas as suas categorias, desde os iniciantes do sub 7 até o time profissional: “Este é o momento de agradecer a todos que nos ajudaram para tudo acontecer da melhor forma. Tantas conquistas só foram possíveis com o apoio dos patrocinadores, diretores, pais, torcedores, comissão técnica e atletas que honraram a camisa do Foz Cataratas”.

Com uma gestão que busca resultados a médio e longo prazo, a partir de agora, o foco do nosso trabalho será a montagem de um time ainda mais competitivo para o próximo ano. “Terminamos essa temporada muito mais fortes do que começamos. Vamos avaliar com calma sobre a montagem do elenco para 2015. Sabemos que precisamos melhorar muitas coisas, principalmente ter mais pessoas engajadas que também acreditem e compartilhem desse desafio de promover o esporte, dar oportunidade aos nossos jovens e resgatar a força do futsal iguaçuense”, afirmou Demeterko.



(Assessoria)
Tags