Santa Helena: society inicia hoje com 6 jogos

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 inicia hoje com 6 jogos. A competição que bateu recorde de participação, com 46 equipes nas categorias livre, feminino e veterano, promete ser uma das maiores já realizadas em Santa Helena. O ponta pé inicial será dado nos campos das Associações Lar e Itaipu.

No campo da Associação Lar, a partir das 19 horas, pelo veterano, a Água Mineral Havaí encara Jolí/Instelpar/Ramovi/Wagner Tur. Em seguida, a ASEOP pega o Descabela pelo grupo C e fechando a programação o União São Clemente encara a Naga Alimentos pelo grupo E.

Veja também:
Tabela completa: LIVRE - FEMININO - VETERANO

No campo da Associação Itaipu, também a partir das 19 horas e pelo veterano, os donos da casa, a Associação Itaipu pega o Água Verde. Na sequência é a vez do Forense encarar o Mercado JM pelo grupo C. Para concluir a primeira noite do society, a Zaparolli encara o Melara pelo grupo A.

O society continua nesta quinta-feira (02) com mais três jogos. No campo da Linha Aparecida, a partir das 19 horas, pelo grupo G, a Estética Vana encara Casa&Cozinha. Após Sporting Nóbiles pega Hakuna Matata pelo grupo H e fechando a noite, a Linha Aparecida recebe a Aliança do Pacuri também pelo grupo H.