Society: Aliança do Pacuri é a primeira equipe classificada para oitavas

A Aliança do Pacuri é a primeira equipe que conseguiu a classificação para as oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A vaga foi conseguida após uma sonora goleada por 9x0 em cima do Sporting Nóbiles na noite de ontem, no Campo da Associação Lar.

Com 9 pontos, três jogos e três vitórias por goleada a Aliança jogará agora para manter a primeira colocação. O único que poder tomar a ponta do grupo é a MBM Sub-Sede, que está em segundo do grupo com 6 pontos. As equipes se enfrentam no dia 25 e quem vencer fica com o primeiro lugar da chave.

Confira a classificação e tabela de jogos: LIVRE - FEMININO - VETERANO

Outros dois jogos também aconteceram na noite de ontem pelo society. Pelo veterano, a Agrofeo perdeu novamente e pelo mesmo placar. A Água Mineira Havaí/Dr. Ciro aplicou 6x0 na equipe. A AMH agora assumiu a ponta dos veteranos. No outro jogo, pelo grupo C, o Raf Bebidas venceu o Descabela por 3x1.

Hoje mais uma rodada acontece. No campo da Associação Itaipu, às 19h15, pelo veterano, Joli/Instelp/Ramovi/Wagner Tur encara os donos da casa Itaipu. Na sequência é a vez de Forense pegar a Aseop pelo grupo C.