Society: Maxicar e União São Clemente duelam para confirmar vaga; confira os jogos

Maxicar e União São Clemente podem confirmar suas vagas nas oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. Para isso, as duas equipes precisam da vitória. Quem conseguir os três pontos, estará automaticamente na próxima fase.

O detalhe é que as equipes se enfrentam, e só uma delas ou nenhuma, poderá garantir a classificação. Ambas dividem a primeira colocação com três pontos e o mesmo saldo de gols +5. Mas a Maxicar lidera, pois marcou um gol a mais, 6 contra 5 do União São Clemente. O duelo, válido pelo grupo E, está marcado para acontecer no Campo da Associação Lar, a partir das 21h30.

Antes, ocorre o jogo da sobrevivência no veterano. Às 20h30, as duas equipes que ainda não pontuaram na competição se encaram e quem perder estará eliminado da competição. Joli/Instelp/Ramovi/Wagner Tur e Agrofeo se encaram. O empate dá a classificação para as semifinais para a Jolí.

Outro confronto pelo veterano está marcado para ocorrer ás 19h30. A Água Mineral Havaí/Dr. Ciro encara o Água Verde. A AMH busca a primeira colocação geral, mas não será fácil tirar o posto do Itaipu. Para a Água Mineral ficar em primeiro será preciso golear, por no mínimo 7 gols de diferença, assim passaria o Itaipu no saldo de gols, ficando 15 a 14. Outra possibilidade é ganhar por 6 gols de diferença, desde que ganhe marcado mais de 9 gols.