Chave Ouro: Cascavel aposta na força do grupo para superar o Marreco

Neste sábado o Ginásio da Neva será palco de um confronto eletrizante, valendo a vaga na final da Chave Ouro. Depois do empate em Francisco Beltrão tudo está em aberto para um grande jogo de Futsal, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal trabalha forte e conta com a força do coletivo.

Pela Chave Ouro os Cascavelenses jogaram 23 jogos, com 14 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Nestes 23 jogos jogos a equipe marcou 73 gols e sofreu 48, a artilharia está muito dividida, Arrepiu com 12 gols é quem balançou mais vezes as redes dos adversários, Jaison e Pirulito com 9 gols cada e Caça e Guilherme com 8 são os maiores artilheiros do time.

Arrepio fala dos gols: "Somos uma equipe que faz do grupo a sua força, o importante é conseguirmos os objetivos coletivos, o individual tem de estar ao serviço do coletivo,  já ganhamos este ano com um gol do Donny, quem marca é pouco importante, o que interessa é o foco do time e assim vamos trabalhar este sábado, sabendo que teremos um jogo muito difícil, para nós é encarado como uma final e vamos ter de estar muito bem para conseguirmos a vitória, precisamos muito do apoio do nosso torcedor, de vermos a Neva lotada, ninguém pode faltar."

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Muffatão da Neva, West Side e Cancelli, com os seguintes valores:

INTEIRO: R$ 20,00
MEIO - R$ 10,00



(Assessoria)
Tags