Chave Ouro: Cascavel e Guarapuava preparados para a decisão

Na noite deste sábado, dia 29, no ginásio da Neva, na cidade de Cascavel, começará a ser decidido o título da 20ª edição do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. As equipes do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal e do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve medem disputam o principal título do futsal estadual em um clássico marcado por muito rivalidade.

A equipe guarapuavana treinou na manhã desta sexta-feira (28) e viaja á tarde para o oeste do estado, onde ficará concentrado até a hora da grande decisão. Ficam em Guarapuava o ala Jamur (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Simi Saiotti, Biro e Marquinhos (todos lesionados). As novidades serão os retornos do ala Deivão, que ficou de fora do segundo jogo semifinal cumprindo suspensão, e do pivô Bruno Petry, recuperado de lesão.

Assim, a equipe guarapuavana está definida pelo técnico Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) com os goleiros Ale Falcone e Danilo; os fixos PH, Giovanni e Vitor, os alas Adeírton, Alan, Danilo Baron, Deivão, Diego Fávero, Felipinho, Harry e os pivôs André Maluko e Bruno Petry.

Do lado do time de Cascavel, os desfalques são três: o fixo Issamu (terceiro cartão amarelo) e o pivô Jaison (cartão vermelho) cumprem suspensão e o ala Wanderson, que passará por uma cirurgia no joelho, só retorna em 2015. Outro atleta que deve ficar de fora é o ala Diego, com uma contratura.

Assim os relacionados pelo técnico Nei Victor deverão ser os goleiros Donny, Taylo e Matheus, os fixos Pirulito e Rafael, os alas Wesley, Caça, Dudu, Cadini e Ricardinho e os pivôs Guilherme, Arrepio e Thiaguinho.

O detalhe é que, neste ano, os jogos das finais serão com torcidas únicas. Assim, na partida deste sábado, apenas os torcedores cascavelenses estarão presentes. Em contrapartida, nno jogo de volta, no dia 6 de dezembro, apenas a torcida de Guarapuava estará no ginásio Joaquim Prestes. Se houver vitórias alternadas ou dois empates, haverá um terceiro jogo, mais uma vez no Joaquinzão, sem a presença da torcida de Cascavel.



(Clique Esporte)
Tags