Copagril confirma parceria com a Penalty para disputa da Liga Futsal 2015

Depois de anunciar a manutenção do técnico Juninho (36 anos), contratado no início deste mês, para a temporada de 2015, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon confirmou, nesta quarta-feira (12), que representará uma das franquias da marca de materiais esportivos Penalty, na Liga Futsal nas temporadas de 2015 e 2016. Também existe a possibilidade de que o contrato se estenda até o ano de 2019.

O anúncio vem a confirmar as informações de bastidores que já circulavam nas redes sociais nas últimas semanas. Neste ano, a franquia que era utilizada pela Copagril foi adquirida pelo time de São José dos Campos-SP e, com isso, o clube paranaense teve que viabilizar uma nova parceria para seguir na principal competição do salonismo brasileiro.

Já fora das disputas da Liga Futsal e da Chave Ouro, o clube rondonense deve fazer uma grande renovação em seu elenco. Segundo informações de bastidores, a Copagril deverá reformular quase que totalmente o elenco, permanecendo no máximo três ou quatro jogadores que integraram a equipe em 2014.



(Clique Esporte)
Tags