Futebol: Santa Helena se prepara para decidir título da Copa Regional

A seleção santa-helenense de futebol sub-17 está se preparando para decidir o título da Copa Marechal de Futebol Regional. O duelo será com a excelente equipe de Toledo. Os comandados de Pedro Mateus estão focados e querem de qualquer maneira a taça. O confronto será o ápice desse duelo, pois o título está em jogo e quem vencer levanta a taça de campeão.

Santa Helena quer dar o troco e a decisão dos Jogos da Juventude do ano passado, vencido pelos toledanos ainda está engasgada. Neste ano as equipes já se encontraram em três oportunidades. Duas delas foram pela própria Copa Regional e outra novamente pelos Jogos da Juventude.

Os recentes confrontos mostram uma regularidade entre as equipes. Analisando os confrontos diretos neste ano, há empate. Uma vitória para cada lado e um empate. A igualdade aconteceu no Estádio Ângelo Cattani (Clube União) no final de março. Na ocasião, a partida de ida era válida pela Copa Regional e as equipes não saíram do zero.


Santa Helena e Toledo se encaram sábado, às 17h45, no Estádio Valdir Schneider de Marechal Cândido Rondon valendo o título da Copa Marechal de Futebol Regional. A seleção sub-15 do município também entrará em campo disputando o terceiro lugar contra Palotina, às 15h45.