Kung Fu: Dragão Negro de Santa Helena disputam Copa Internacional

A Escola de Kung Fu Dragão Negro de Santa Helena (DN Top Team) está pronta para mais um desafio. Os atletas participarão do 12º Internacional Cup Of Brazil de Kung–Fu, que acontece neste final de semana em São Paulo. São mais de 800 atletas que participarão da competição, que além de brasileiros, contará com lutadores de paises como o Chile, Argentina, Colômbia, Paraguai, Venezuela, Equador e Azerbaijão.

A grandiosidade do evento, organizado pela Liga Nacional de Kung Fu, faz com que ele seja considerado o maior evento país na modalidade pelo Ministério do Esporte, que entende como o Campeonato Mundial de Kung Fu. A Dragão Negro de Santa Helena terá representantes pelo quinto ano seguido.

Daniel Tetericz, Andréa dos Santos, Laison Gandolfi, Juliano Soares Jafet Missael Paes, Edriane Khalbaum, Rafael Glenn e Gabrielli Almeida serão os representantes de Santa Helena. Uma boa apresentação para os santa-helenenses pode garantir vaga para as disputas do nível internacional da seleção da Liga Nacional de Kung-Fu. Outro beneficio em caso de uma boa exibição será o recebimento do Bolsa-Atleta do governo federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte.