Liga Futsal: Definida a fórmula de disputa de 2015

Representantes dos clubes franqueados e dirigentes da nova gestão da Liga estiveram reunidos em São Paulo e definiram os detalhes para próxima edição do campeonato. A Liga Futsal 2015 terá a participação de 20 equipes.

Segundo o regulamento da Liga Futsal 2015, na 1ª fase, as 20 equipes jogarão entre si, em turno único, e os 14 melhores avançam para 2ª fase. Nesta etapa, as equipes serão divididas em dois grupos, contendo sete times em cada.

Ainda na 2ª fase, as equipes jogarão em sistema de turno e returno, dentro das respectivas chaves, e os quatro melhores de cada grupo avançam aos playoffs quartas-de-final. Os playoffs seguem também para semifinal e final, com jogos de ida e volta. A Liga Futsal 2015 será realizada de 04 de abril até 26 de novembro.

A Liga Futsal 2015 marca o retorno da Unisul/Tubarão (SC) e do São José (SP). Quem também aparece na lista inicial da competição é o Foz Futsal (PR). Outra novidade está relacionada ao São Paulo (SP), que vai mandar os jogos em 2015 no Ginásio do Morumbi. As equipes terão até o dia 15 de dezembro para confirmar participação.

Liga Futsal 2015

Copagril (PR)
Guarapuava (PR)
Umuarama (PR)
Foz Futsal (PR)
Krona Futsal (SC)
AD Hering/Blumenau (SC)
Concórdia (SC)
CSM/Jaraguá (SC)
Unisul/Tubarão (SC)
Carlos Barbosa (RS)
Assoeva (RS)
Atlântico/Erechim (RS)
São José dos Campos (SP)
Corinthians (SP)
Intelli/Orlândia (SP)
Brasil Kirin/Sorocaba (SP)
São Paulo (SP)
Green Team (DF)
Tambasa/Minas (MG)
Macaé (RJ)



(Assessoria da Krona/Joinville)
Tags