Liga Futsal: Equipe de Guarapuava já está em Orlândia, concentrada para jogo decisivo

Orlândia (SP) - A delegação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já está em Orlândia, no Estado de São Paulo, onde no sábado disputa o segundo jogo dos playoffs das quartas-de-final da Liga Futsal 2014. No jogo de ida tivemos empate em 6 a 6. Quem vencer nos 40 minutos, estará classificado para as semifinais. Em caso de empate, haverá prorrogação com a vantagem do empate sendo da Intelli, por esta ter melhor campanha na classificação geral. Portanto, somente a vitória interessa para os guarapuavanos.

Após a confirmação da classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro, com a vitória por 6 a 1 sobre o Ampére Futsal, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal rumou para Orlândia, chegando às 11 horas desta quinta-feira (6), no Hotel São Marcos, local da concentração da equipe.

Não recuperado de lesão, o pivô Bruno Petry ficou em Guarapuava fazendo tratamento e é ausência certa para o jogo do final de semana. Marquinhos e Bisqui também seguem em tratamento. Alan e Harry também ficaram no Paraná, por opção técnica do treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, assim como o goleiro Guto.

O time guarapuavano realizou ontem atividade física de grau leve no próprio hotel. Hoje a equipe faz treinamento no local do jogo, às 14 horas, já buscando simular a situação de jogo, sobretudo por conta do forte calor que faz nesta região do Estado de São Paulo. Lembrando que o jogo entre Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Intelli, será no sábado (8), a partir do meio-dia, com transmissão ao vivo pelo Sportv para todo Brasil.



(Clique Esporte)
Tags