Society: confrontos das oitavas serão definidos neste sábado

O Campeonato Municipal de Futebol Society de Santa Helena conhecerá as 16 equipes que avançarão para as oitavas de final neste sábado (01). 11 times já se garantiram na fase de mata-mata e agora restam outras cinco vagas em aberto. 10 selecionados ainda brigam pelas outras 5 vagas que restam. Curiosamente, os que lutam pela vaga em cada grupo se enfrentarão nesta última rodada.

A partida mais emocionante da tarde será entre Bundalelê e os atuais campeões Santa Clara. Do duelo, sairá o segundo classificado no grupo D. Em caso de empate, a vaga fica com o Bundalelê, por isso, só a vitória interessa para a equipe do distrito de São Roque. A equipe rosa e branca, uma das favoritas ao título, quer voltar ao posto que conquistou em 2011. Este jogo está marcado para acontecer na Associação Mazzochim, às 18 horas.

Também na Associação Mazzochin será conhecido o segundo colocado no grupo A. Às 15 horas, Deprê Society encara a Montana. As equipes estão empatadas com 6 pontos e quem somar os três pontos jogará as oitavas de final. Caso o confronto termine empatado, a vaga fica com a Montana, devido ao saldo mais positivo, que hoje está em +2 a -7.

No Estádio Ângelo Cattani (Clube União) dois jogos valendo a classificação acontecerão. Às 16h30, Salão da Rose e Maxicar duelam tentando a segunda vaga no grupo E. Ambas estão com três pontos. Quem ganhar avança e o empate é da Maxicar. Às 17h30, outro jogo decisivo. A Agrofeo encara o Tranquilo no Mamilo buscando a classificação. Só a vitória interessa ao Tranquilo no Mamilo e a igualdade no marcador dá a vaga a Agrofeo.

No Estádio Municipal de São Roque sairá o segundo classificado no grupo G. Duelam às 17h30, São Roque e Casa&Cozinha. Os donos da casa precisam de um empate para avançar. A equipe também tem chance de avançar em primeiro na chave, para isso, basta vencer por 8 gols de diferença. Já para a Casa&Cozinha somente a vitória interessa. Se os três pontos vierem, a vaga na próxima fase estará garantida.


Na próxima semana, o Departamento de Esportes e Lazer divulgará a programação das partidas decisivas. Com a classificação de 11 equipes, alguns confrontos das oitavas de final já estão definidos.

Melara (Grupo A), EL Soldas (Grupo B), Mercado JM e Aseop (Grupo C), Níder/Nova Farma (Grupo D, União São Clemente (Grupo E), Vila Celeste e Alarmaster (Grupo F), Langaro Transportes (Grupo G), HakunaMatata e Aliança do Pacuri (Grupo H). Todas essas equipes já estão na próxima fase, assim alguns confrontos também estão definidos (OBS: em negrito as equipes que estão garantidas na primeira e segunda colocação do grupo. Em itálico e sublinhado as equipes que estão classificadas, mas não se sabe em qual posição).

Jogo 01 - Melara x Hakuna Matata 
Jogo 02 - EL Soldas x Langaro Transportes, São Roque ou Casa&Cozinha 
Jogo 03 - Mercado JM x Alarmaster 
Jogo 04 - Níder/Nova Farma ou Bundalelê x Maxicar ou Salão da Rose
Jogo 05 - União São Clemente x Níder/Nova Farma, Santa Clara ou Bundalelê 
Jogo 06 - Vila Celeste x Aseop
Jogo 07 - Langaro Transportes ou São Roque x Agrofeo ou Tranquilo do Mamilo
Jogo 08 - Aliança do Pacuri x Montana ou Deprê Society