Voleibol: São Luis avança em primeiro e semifinais estão definidas

A última rodada do Campeonato Municipal de Voleibol confirmou o São Luis na primeira colocação geral e também os confrontos das semifinais da competição. No último sábado, no Ginásio João Alcindo Terol do distrito de Sub-Sede, três jogos fecharam a primeira fase do municipal de voleibol.

O São Luis confirmou a liderança e venceu a Cor Pele por 2 sets a 0, com parciais de 25x22 e 26x24. No segundo duelo a Vila Celeste venceu de virada após uma incrível recuperação. No primeiro set a Vila perdeu para a N1/Fatiota por 25x12, mas no segundo e terceiro set deram a volta por cima e ganharam de 25x20 e 15x07. Fechando a noite, a Center Sports/Mercado Pérola ganhou por 2 sets a 0 por resultados 25x16 e 25x14.

Semifinais

Com a última rodada realizada os confrontos das semifinais terão duelos emocionantes. A São Luis encara a Facinter e a Center Sports/Mercado Perola duela com a Vila Celeste. Os confrontos das semifinais ocorrerão no dia 05 de dezembro e a grande decisão será no dia seguinte, dia 06 de dezembro.