05 dezembro 2014

Adversário de Santa Helena na decisão da Copa Colônia, Raimundi é campeão em Foz do Iguaçu

A Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu vem tendo um ano recheado de títulos. A equipe, que será adversário de Santa Helena na grande final da Copa Colônia/Jaclani Sports/Rádio Grande Lago de Futsal, levantou o caneco da Supercopa Transamérica de Futsal de Foz do Iguaçu e levou para casa uma motocicleta. Além disso, também na cidade da fronteira, a equipe já conquistou a Copa Internacional de Futsal e ganhou um carro zero km.

- Este ano além dos troféus, já levamos também um carro e uma moto zero. Estamos fazendo aquilo que mais gostamos em termos de esporte e lazer, divulgando a nossa empresa, fazendo novas amizades, agregando valor a nossa marca e conquistando prêmios financeiros que ajuda a custear as despesas – afirma João Carlos Raimundi, Diretor proprietário da Metalúrgica Raimundi.

Um grande jogo marcou o encerramento da Supercopa Transamérica de Futsal na noite desta terça-feira (2) no Ginásio Costa Cavalcanti. Na decisão, a Metalúrgica Raimundi venceu a Sapé Calçados/CAIA por 5 a 3 e conquistou o título da competição que reuniu os 20 melhores times de futsal da região. Os gols da equipe de São Miguel do Iguaçu foram anotador por Gian (3), Fernandinho e Thiago. William Brandão, Everton Acosta e Luizinho anotaram os tentos da equipe vice-campeã.

Após a partida decisiva, aconteceu a cerimônia de premiação. O goleiro Maicon, da Metalúrgica Raimundi, terminou a competição como o menos vazado com 24 gols sofridos. Considerado o melhor jogador do certame, Gian da Metalúrgica Raimundi recebeu o troféu Bam Bam Bam da Rádio Transamérica Foz. Os quatro melhores times receberam troféus e medalhas. Com o título, a Metalúrgica Raimundi foi premiada com uma moto 125 cilindradas.

O time campeão da Supercopa Transamérica de Futsal disputou dez partidas, vencendo oito, empatando um e perdendo um jogo. A equipe sãomiguelense, comandada pelo técnico João Raimundi, marcou 67 gols e sofreu 24, terminando a competição com 43 gols de saldo. Ao longo da Supercopa Transamérica, o time campeão contou com os atletas Maicon, Gian, Michel, Fernandinho, Alemão, Campanharo, Luan, Jackson, Thiago, Charles, Giovani, Leite, Murilo, Diego César e Maicon Borges.











(Com informações: transamericafoz.com)

0 comments:

Postar um comentário