Mercado: Copagril confirma contratação do goleiro Donny

As especulações de que o goleiro Donny defenderia a Copagril/Marechal Cândido Rondon em 2015 se confirmaram. Na manhã desta sexta-feira, dia 12, a diretoria do clube confirmou a contratação do atleta, que chega para ser o principal goleiro da equipe.

O cearense Donny Gerbeth Chaves, 36 anos, já tinha defendido a Copagril em 2009, quando foi campeão estadual. O goleiro conquistou outras cinco vezes a Chave Ouro, todas jogando pelo time do Cascavel, seu ex-clube. Também jogou pelas equipes da Malwee/Jaraguá do Sul, da John Deere/Horizontina e do Keima Futsal/Ponta Grossa.

"Tínhamos algumas opções de goleiros experientes e, felizmente, conseguimos fechar a negociação com o Donny, que é um atleta bastante vitorioso e conhece como ninguém o futsal paranaense. São mais de dez anos disputando o estadual. Espero fechar os goleiros o mais rápido possível e, com isso, deixar o elenco praticamente pronto para 2015", afirmou o supervisor Eduardo Santana.

Confira o elenco confirmado pela Copagril até o momento:

Goleiros: Donny (ex-Cascavel) e Dalton (renovação)
Fixos: Valença (ex-Krona/Joinville-SC) e Biel (ex-Spartak Moscou-RUS)
Alas: Alvim (renovação), Parrel (renovação), Rafinha (renovação), Jotinha (ex-Minas-MG), Lucas (ex-Blumenau-SC), Guerra (ex-Concórdia-SC)
Pivôs: Barbosinha (ex-Marreco) e Banana (ex-Marreco)
Técnico: Juninho (renovação)
Preparador físico: Harrison Muzzy (ex-ACBF-RS)

Cascavel em busca de novo goleiro

Se a Copagril definiu Doony e Dalton como seus dois goleiros principais na temporada, a equipe do Cascavel deverá buscar no mercado um novo arqueiro. Isso porque a Serpente conta em seu elenco, apenas com dois atletas juvenis para a posição: Taylon (20 anos de idade) e Matheus (16).



(Clique Esporte)
Tags