Society: Bundalelê e Vila Celeste duelam pelo título

Bundalelê e Vila Celeste farão um duelo emocionante em busca do título do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. As equipes se enfrentam hoje, às 17h30, no Campo da Associação Lar. O duelo colocará frente a frente duas equipes que mereceram estar na final. O duelo promete, principalmente o empate entre a força ofensiva do alvi-rosa, liderada pelo artilheiro Fábio ‘El Bigodon’ e a boa defesa celestina, comandados por Marciano.

O Bundalelê mandará à campo um time recheado de craques. São excelentes jogadores que tem colocado em prática tudo o que se esperava. No gol estará Maicon, na direita a equipe terá a volta de Zini, que cumpriu suspensão na semifinal. Na lateral esquerda jogará Tido. No meio a dupla Tuta e Bofinho. Na frente o sempre perigoso e goleador, Fábio ‘El Bigodon’.

Bigodon que é considerado o melhor jogador em atividade hoje em Santa Helena e como tem recursos esse goleador. É forte, alto, rápido, bom de cabeça, bom com a bola no chão e principalmente o que um avante precisa, tem um faro de gol apuradíssimo. Fábio ainda está firme na briga pela artilharia. Ele precisa marcar 3 gols para se igualar à Preto do Aliança do Pacuri.

Do outro lado está o Vila Celeste, uma equipe que alia excelente marcação e muita experiência. A equipe é comandada pelo técnico Rubão e tem grandes jogadores a disposição. Para hoje, Rubão terá Márcio no gol, na direita jogará Ito, na defesa Marciano, na esquerda Jean. No meio terá a marcação de Renan e a esperteza de Marcelinho. Na frente jogará Carlos. Ainda no banco, outro jogador que não pode ser considerado reserva é o atacante Juca. Com faro de gol, Juca é sempre a primeira peça que entre em campo.

Dentro de campo, quem dita o ritmo de jogo é o camisa 10 Carlos Varnier. É ele quem responde por todas as jogadas ofensivas da equipe celestina. Força, velocidade e um chute preciso são as características de Varnier. Se Carlos resolve na frente, Marciano é um poço de tranquilidade lá atrás, na defesa azul e branca. Ele é o zagueiro, um dos melhores atualmente em Santa Helena. Tem excelente técnica e é cirúrgico nos desarmes, pois dificilmente faz falta no adversário.

Será um duelo de tirar o fôlego. O Bundalelê começa o jogo a todo vapor, apoiando e indo para cima desde o começo, principalmente pelo apoio da organizada torcida rosa e branca, que não para de cantar sequer um minuto. O Vila Celeste já inicia as partidas marcando mais e aposta nos contra-ataques para levar o título neste sábado. A equipe joga fechada na defesa.

Veterano e feminino

No veterano, Água Mineral Havaí/Dr. Ciro e Itaipu farão um grande jogo. Os jogadores que estarão em campo são os melhores do município atualmente. O confronto está marcado para acontecer às 16h30. O primeiro duelo decisivo será a grande final do feminino, entre MBM Calçados e Moreninha. As duas equipes se equiparam na qualidade e esse duelo será decidido no detalhe.