Society: Vila Celeste vence e encara Langaro Transportes nas semifinais

A Vila Celeste venceu o União São Clemente e avançou para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Soceity 2014. A equipe ganhou por 2x0 e agora pega o Langaro Transportes na partida que definirá o finalista da competição. Com a derrota, o time da baixada de São Clemente encerrou sua excelente e surpreendente participação na competição.

A Vila Celeste saiu na frente com o meia Carlos Varnier em cobrança de falta. O arbitro da partida anotou falta em frente a área e o camisa 10 do Vila não perdoou, bateu forte no chão, sem chances para o arqueiro. O segundo gol veio com Juca. O atacante recebeu a bola de frente e chutou forte no canto para ampliar, 2x0.

O adversário agora da Vila Celeste será o Langaro Transportes que venceu por 3x1 o Aliança do Pacuri. O primeiro gol foi de Luis Guilherme, após bobeira do goleiro Nilo, que foi chutar a bola e acabou acertando o atacante do LT. O segundo gol foi de Días de falta. O terceiro do Langaro Tranportes foi de Andrinho. Bexiga ainda diminuiu para a Aliança do Pacuri, mas não deu tempo para mais nada.

Feminino

A categoria feminino conheceu seu primeiro finalista da competição. A equipe Moreninha goleou o Jorge Promoções por 5x0 e avançou para a grande final da competição. A adversária da decisão sairá do confronto desta quarta-feira (3), entre MBM Calçados e Foz Cataratas.