04 dezembro 2014

Society: Vila Celeste vence Langaro Transportes e está na grande final

A Vila Celeste avançou para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A equipe venceu ontem o Langaro Transportes por 1x0 e decide agora o título contra o Bundalelê, que ontem superou o EL Soldas por 3x1. O confronto aconteceu no Campo da Associação Lar. O gol salvador dos celestinos foi anotado pelo lateral Marcelinho.

O duelo começou bastante corrido, mas sem grandes oportunidades. Logo no iniciou do primeiro tempo, Marcelinho abriu o placar. O lateral cortou o marcador e bateu forte no canto do goleiro Diego, 1x0. A partir daí o Langaro Transportes seguiu em cima, martelando para tentar empatar. Varias oportunidades surgiram, mas não foram convertidas em gol. Ao final a Vila Celeste venceu e conseguiu a vaga para a final.

Bundalelê novamente

O sonho de conquistar o bicampeonato está muito próximo para o Bundalelê. Ontem a equipe rosa e branca venceu o EL Soldas por 3x1 e vai decidir contra o Vila Celeste o society 2014. O Bundalelê saiu na frente com dois gols do artilheiro Fábio ‘EL Bigodon’. O EL Soldas diminuiu com Rechinho, mas Tido decretou a derrota para a equipe de Sub-Sede anotando terceiro.

MBM decide

Nos pênaltis a MBM Calçados eliminou o Foz Cataratas e avançou para a grande final do society na categoria feminino. Após empate no tempo norma em 1x1, a MBM venceu por 5x4 e fará a final contra Moreninha, que no sábado também o Jorge Promoções.































0 comments:

Postar um comentário